Institucional

 
 

 

 
 

Concebido no ano de 1989, o Apart Hotel Guanabara foi inaugurado ano de 1991. Com um sistema inovador para os padrões da ocasião, o conceito long-stay  é baseado no conforto e praticidade para os hóspedes que desejam estadas mais longas, se encaixando perfeitamente no perfil de executivos e hóspedes que desejam uma extensão de suas casas. O Apart Hotel Guanabara faz parte do grupo de hotéis capitaneado pelo Hotel Guanabara, presente há mais de 80 anos na hotelaria do circuito das águas mineiro. Com relação custo benefício inigualáveis, o Apart Hotel é um hotel econômico em uma das melhores localizações da cidade, em frente ao Parque das Águas II. O que mais chama a atenção é a belíssima vista que oferece para as montanhas e para o Parque. O Apart Hotel Guanabara boas-vindas a todos os visitantes de São Lourenço.

 


POLÍTICA DE QUALIDADE:
Pensando no seu conforto, o Apart Hotel Guanabara mantém um rigoroso controle de qualidade onde a sua satisfação é o nosso compromisso e o seu retorno é o reconhecimento disso.

Nosso foco é o seguimento corporativo que busca por serviços práticos e acessíveis.

Nossos colaboradores estão, sempre, empenhados em facilitar a vida dos nossos hóspedes. Nosso desafio é fazer com que os nossos hóspedes sejam recebidos com o mesmo carinho, o mesmo sorriso no rosto e o mesmo atendimento cortês, ágil e comprometido com a tradicional hospitalidade mineira.

 
MISSÃO:
Nossa missão é que o Apart Hotel Guanabara e os demais hotéis do grupo, Hotel Universal, Hotel Guanabara e Carmen Palace Hotel sejam uma referência positiva no quesito bem estar, conforto e atendimento na área da hotelaria do circuito das águas mineiro.


VALORES:
Nosso trabalho é sustentado na preservação dos mais altos valores da ética, da integridade e da honestidade profissional cuidando, uns dos outros e, das nossas responsabilidades para gerar os melhores resultados para os nossos hóspedes, parceiros, colaboradores e toda a comunidade.

 


Políticas do hotel

 

 

Aqui no Apart Hotel Guanabara nós divulgamos as nossas políticas e diferenciais para que você possa se programar com antecedência e evitar surpresas.


MODALIDADE DE HOSPEDAGEM

Nossas hospedagens são em sistema de café da manhã com pacotes mínimos de 02 diárias nos finais de semana exceto durante feriados, férias e eventos esparsos pré-agendados onde aplicamos políticas específicas que devem ser consultadas caso a caso. Podemos, também, oferecer hospedagens em sistema de pensão completa (com refeições sendo efetuadas no Hotel Guanabara) sendo que esta opção deverá ser consultada na central de reservas.

TIPOS DE APARTAMENTOS

 

Categoria de apartamentos disponíveis no APART HOTEL GUANABARA:


 

  • Flat: Apartamentos práticos e completos que possuem as funcionalidades necessárias para o seu bem estar. Compostos por quarto e sala, ambos com varandas, TV, ventilador, som ambiente, Internet wi-fi free e refrigerador.



HORÁRIOS

 

As diárias iniciam-se ao 12h e encerram às 10h do dia seguinte. Para early check in ou late check out acrescentamos 50% do valor de 01 diária de cada

pessoa.

 

Café da manhã: 07h às 09h.

 

Almoço: 11h30m às 14h no Hotel Guanabara.

 

Jantar: 18h30m às 20h no Hotel Guanabara.

 

Festas: Consulte a programação em nossa central de reservas pelo telefone (35) 3332-1400 ou através do e-mail atendimento@apartguanabara.com.br.



OBRIGATORIEDADE DA FICHA DE HÓSPEDES

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu
check in é necessário que todos os dados da ficha de hospedagem (FNRH) sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade com foto, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. Sem apresentação destes documentos e preenchimento da FNRH, não será possível efetuar o check in ou/e emitir nota fiscal.

FORMA DE PAGAMENTO E GARANTIA DA RESERVA


As reservas somente serão garantidas através de um meio de pagamento de SINAL DE 50% do valor do total através de DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO. Nossa conta está programada para não receber depósitos em caixas eletrônicos sendo necessário dirigir-se á um caixa convencional da agência bancária para efetuar a operação.
No ato da reserva, por e-mail ou telefone, serão passados, pela nossa central de reservas, os dados e prazo para que seja efetuado o depósito.
O
CARMEN PALACE HOTEL, não se responsabiliza por depósitos cujos valores tenham sido efetuados aleatoriamente em sua conta bancária sem nenhuma identificação ou comunicação formal por parte do cliente. Os comprovantes de depósitos devem ser enviados via e-mail para atendimento@apartguanabara.com.br ou via fax (35) 3332-1400 com o número da reserva ou o nome do titular da reserva.
CASO O DEPÓSITO NÃO SEJA EFETUADO ATÉ A DATA INFORMADA, SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES ANTERIORES, SUA RESERVA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA.
O saldo restante de sua reserva, ou seja, 50% deverão ser pagos no
check out em dinheiro, cheque, cartão de crédito ou débito á vista.
Parcelamentos somente com cheques até o limite máximo de 3 parcelas (Uma no ato do
check out, outra para 30 dias e outra para 60 dias). O valor mínimo de cada parcela é de R$ 200,00.

CANCELAMENTO

Cancelamento, sem cobrança de NO SHOW, somente se forem solicitados com até 72 horas de antecedência do check-in, pelo e-mail atendimento@
hotelguanabara.com.br, exceto períodos de grandes eventos onde o tempo mínimo é de 15 dias antes do check in.
Alterações de reservas serão aceitas somente por escrito e quando enviadas pelo e-mail: atendimento@
apartguanabara.com.br com, no mínimo, 72 horas antes do check in.

As alterações somente serão processadas caso haja disponibilidade técnica para tal.
Caso ocorra desistência da hospedagem, o reembolso do depósito efetuado será feito no prazo de até 30 dias após a data do cancelamento via depósito bancário.

INFORMAÇÕES GERAIS

Não aceitamos hospedagens acompanhadas de
PETS (animais).

 

ROOMING-LIST (SOMENTE PARA GRUPOS)

 

A listagem com os nomes dos hóspedes descriminados por apartamento deverá ser enviada com até 07 dias de antecipação a data do check in. 

POLÍTICA DE MENORES DE IDADE

É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado (autorização dos pais registrada em cartório) ou acompanhado pelos pais ou responsável (segundo a lei 8.069 do ECA). Se acompanhadas, é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in para crianças e adolescentes (em conformidade com a Lei 12.038).
Para crianças com até 5 anos de idade, não serão cobradas diárias, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis. Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço, cama-extra e sofá cama), favor consultar o hotel com antecedência de 72hrs.


POLÍTICA DE AGÊNCIAS E EMPRESAS


É pago o
comissionamento de 10% sobre o valor das diárias para agências de viagens cadastradas em nosso sistema exceto em acordos NET.
Podemos aplicar tarifas especiais para empresas cadastradas em nosso sistema.